19 setembro 2007

Quem vai ganhar a Liga dos Campeões?

Arlinda Ferreira, senhora que sofre do flagelo de ter que ir ver Sport Tv para o café

Não tenho acompanhado o futebol nos últimos 78 anos mas do que me lembro o pressing alto do Shakhtar Donetsk parece-me ser um trunfo para os segundos classificados do campeonato ucraniano.
Outra equipa que pratica um futebol muito semelhante ao do Cinfães e do Levski de Sofia, o Steaua de Bucareste, tem também tudo para ser uma boa surpresa e aqui estou em clara divergência com o Freitas Lobo porque ele é a favor do 4-4-2 do treinador Gheorghe Haggi mas eu gosto de ver aqui o Cinfães utilizar uma solução só com um ponta-de-lança.


Mullah Omar, terrorista que deixou de apanhar o sinal de Sport Tv com aquela boxe da candonga

Do que e tenho visto com o meu olho esquerdo, e não é muito, a melhor equipa nesta fase de grupos parece ser o Manchester United. Aqui no campo de treinos da Al Qaeda quase todos os jogadores sonham ser Ronaldos mas claro que só dois ou três vão poder chegar aos 22 anos com as duas pernas.
E depois o sinal desta boxe que o técnico da Tv Cabo Kandahar me vendeu foi abaixo. Com o cartão da segurança social até apanhava a TV Record mas agora eles mudaram os cartões e nem com o cartão de eleitor consigo ter sinal. Só aqui nesta montanha éramos cinco que víamos religiosamente as escolhas de gravatas do Rui Santos. Confesso que muitas vezes, animados pelas palavras quentes desse líder, saíamos com vontade de jogar à bola mas como não havia relvados passávamos o domingo a destruir os budas.

1 comentário:

Barriguita disse...

Agora és estagiário de desporto, é?

Abracinhos