07 setembro 2007

O próximo aumento dos juros vai ser para quando?

Pete Doherty, artista do show biz

Eu compro tudo a pronto por isso não são os juros que me preocupam. Agora estou preocupado porque o Trichet só ontem injectou 42 milhões de euros e eu só em dias muito bons é que, vá lá, consigo chegar a injectar perto de 200 euros.
Se me pergunta quando vai ser a subida não tenho certezas porque o governador do banco esloveno fez saber ontem que está descontente com a política de comunicação para cumprir o inflation target. Mas lá em casa era a Kate Moss que ficava com os suplementos de economia, eu só lia as "gordas".



Darth Vader, pai de família que tem dois créditos de consumo e um para habitação

Epá voce nem me diga nada, que eu fui na conversa do gordo da Mediatis e agora estou com as calças na mão. Já empenhei a minha espada numa casa de penhores mas isto não está fácil. É os míudos a chorar, é a mulher que já nem tem dinheiro para a meias ligas, isto está mesmo a apertar.
Mas agora espero que o Trichet não me lixe nos próximos meses...se olhássemos para a política que a Reserva Federal segue diria que um aumento só lá mais para o final do ano, talvez em Dezembro. Eu com este capacete até conseguia bons spreads nas reuniões com os empregados do banco mas eles agora com a crise do subprime estão a apertar aos homens de máscara, acho que a ordem vem de cima.

Sem comentários: